Guest Adexweb adelson Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Olá! Há pouco tempo postei um site que um amigo meu fez para vocês avaliarem. Novamente estou aqui com um novo site que estou criando e gostaria de obter avaliações (sobre visual e estrutura) de vocês que me ajudam muito.É o seguinte, este modelo eu ainda não terminei e não decidi se ele vai ser em HTML ou FLASH. O que vocês acham que eu devo fazer? Estou pensando em fazer ele em flash para colocar algumas animações, só que ai leva mais tempo pra criar e o site fica pesado. O que vocês acham?http://img478.imageshack.us/my.php?image=portalfestjg8.jpgabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Depende, voce vai fazer tudo em flash?? Porque o ideal é fazer 2 versoes: html e flash, assim quem não tem uma conexao boa pode optar pelo html.Quanto ao layout, eu gostei...só acho que no menu superior devia ter uma fonte um pouco mais pra dar destaque.mas parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.