bacanna Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 estou tentando montar umas video aulas com esse programa mais ele não detecta o som a minha placa de som é onboard é uma soud max integrated digital hd audio, se alguém souber me ajuda aí........valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardoyep Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 To com o mesmo problema.. mesma placa..Com o Hypercam eu consigo capturar, mas a qualidade do .SWF do captivate é 1000x melhor.sem som consigo gravar na boa.Tem jeito de resolver isso?Obrigado e até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardoyep Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 http://kb.adobe.com/selfservice/viewConten...8&sliceId=2Resolvi meu problema.. pode ser que o seu tmb seja isto.O link acima é para o download de um hotfix update da adobe para este erro.T+Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bacanna Postado Julho 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Fala irmao beleza, obrigado pela dica, foi show de bola, agora o programa ta funcionando 100%, ESSE FORUM É 100%, valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bacanna
estou tentando montar umas video aulas com esse programa mais ele não detecta o som a minha placa de som é onboard é uma soud max integrated digital hd audio, se alguém souber me ajuda aí........valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.