Guest joananewbie Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Olá a todos!O meu site aparece todo errado nos browsers Navigator 4.0 e 6 e on IE 5, 5.5 e 6pelo que eu entendo, não lê o ficheiro externo de CSS... o dreamweaver diz qql coisa como "errors in external CSS files"Há como emendar isto, ou tenho de bloquear todos os utilizadores que entrem com estes browsers?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 post aqui um de seus arquivos CSS "completos" e aforma como você os chama na página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest joananewbie
Olá a todos!
O meu site aparece todo errado nos browsers Navigator 4.0 e 6 e on IE 5, 5.5 e 6
pelo que eu entendo, não lê o ficheiro externo de CSS... o dreamweaver diz qql coisa como "errors in external CSS files"
Há como emendar isto, ou tenho de bloquear todos os utilizadores que entrem com estes browsers?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.