Curry Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Tenho um mc vazio que criei para carregar um swf externo... mas preciso determinar a posição exata que ele deve aparecer, como posso fazer isso ??Como sou burro velho, estou usando tellTarget, mas se houver um jeito melhor de fazer isso agradeço a ajuda...on (rollOver) { tellTarget (this.chamada) { loadMovieNum ("mini.swf",1); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Uma solução melhor seria tu nem criar esse movieclip no palco, criar apenas em tempo de execução, ou seja, por codigo.Faz teu codigo assim:on (rollOver) { this.createEmptyMovieClip("mc", 1 ); mc._x = 100; mc._y = 100; mc.loadMovie("mini.swf"); }Experimenta aí, e diz o resultado.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Antonio, funcionou que é uma beleza... muito obrigado !!! preciso atualizar meu AS urgente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 beleza, qualquer coisa tamos aí. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Tenho um mc vazio que criei para carregar um swf externo... mas preciso determinar a posição exata que ele deve aparecer, como posso fazer isso ??
Como sou burro velho, estou usando tellTarget, mas se houver um jeito melhor de fazer isso agradeço a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.