Guest --Eduardo -- Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Olá!Fiz um relatório usando o report do ASP.NET 2.0, suas informações vem de um baco access e na minha máquina funciona normalmente...Quando atualizo no servidor, ao executar o relatório da o seguinte erro: * An error has occurred during report processing. o Could not use ''; file already in use.Percebi que esse erro ocorre quando adiciono um determinado datasource ao relatório, mas não imagino o que seja...alguém pode me ajudar???Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Depois de suar muito, descobri o problema...Não sei o porquê, mas a configuração do ACCESS do servidor não está suportando o uso de mais de dois datatables como fonte de dados...Pois na minha máquina funciona...Estava usando 4 agora só com 2 funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eduardo --
Olá!
Fiz um relatório usando o report do ASP.NET 2.0, suas informações vem de um baco access e na minha máquina funciona normalmente...
Quando atualizo no servidor, ao executar o relatório da o seguinte erro:
* An error has occurred during report processing.
o Could not use ''; file already in use.
Percebi que esse erro ocorre quando adiciono um determinado datasource ao relatório, mas não imagino o que seja...
alguém pode me ajudar???
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.