Eughenio Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Æ pessoal, outro dia uma menina postou aqui uma resposta q não sei quem ela é, entrei no site dela e vi q ela tem a barra de rolagem transparente, tem só a borda da barra de rolagem, o fundo se move junto com a pagina, como faço isso????valeu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 E Eughenio você não tem a url para postar ai!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 a barra de rolagem não é transparente... e sim igual à cor do fundo da página..... :Phehehehe....... entendeu???????? é só você editar a cor e deixar igual ao fundo da página.....e pra mover o background junto tem um tópico explicando já.....da uma procuradinha vlw.... :)ps.: procure nos ultimos 180 dias PELO MENOS>.......... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 a barra de rolagem não é transparente... e sim igual à cor do fundo da página..... hehehehe....... entendeu???????? é só você editar a cor e deixar igual ao fundo da página.....e pra mover o background junto tem um tópico explicando já.....da uma procuradinha vlw.... ps.: procure nos ultimos 180 dias PELO MENOS>.......... Diraol, não é não, porque o site dela tinha uma inagem de bolas e eu via as bolas atrás da face-color, só tinha a borda mesmo.....eu não tenho a url, vou tentar descobrir e dai eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Salve!Há duas formas de barras de rolagem transparente:1ª - Com esse código todo o conteúdo da camada também fica transparentePara fazer uma, basta criar uma Camada com o código abaixo. ?????????????????????A segunda opção é o seguinte:Nesse código apenas algumas partes da camada ficam transparentes.?????????????????????O valor #CCCCCC é o que determina que parte da barra de rolagem vai ficartransparente. Você pode mudar os valores no Head, lembrando que sempre o#CCCCCC vai ser a cor transparente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Pô! Mandou bem essa, ein, Metraton! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 vixi galera... num intendi nada!!alguém me da uma luz aí que diabu e esse de "????????" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Liih Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Beem.. o meu problema é diferente.Eu uso uma imagem 'animada' um gif.. como background e preciso deixar a rolagem da página inteira [menos a setinha] transparente.Alguém pode ajudar?Obs.: Já testei tudo de tutorias que achei aqui mas na página inteira e não em DIV'S. Outo método? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Liih,não edite posts de 2003/2004.abra um novo post com sua duvida.sobre as setinhas, você também pode usar imagens, veja aqui mesmo no forum um exemplo.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=97429&hl=at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Æ pessoal, outro dia uma menina postou aqui uma resposta q não sei quem ela é, entrei no site dela e vi q ela tem a barra de rolagem transparente, tem só a borda da barra de rolagem, o fundo se move junto com a pagina, como faço isso????
valeu......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.