estou fazendo um script de autenticação de usuarios e ele retorna erro, vocês podem tentar me ajudar a resolve_lo? valeu.
//esse é o script...
<?php
//obtem os valores digitados
$username = $_POST["descricao"];
$senha = $_POST["senha"];
//acesso ao banco de dados
include ("funcoes/conectar.php");
$resultado = mysql_query ("select * from user where descricao = '$descricao'");
$linhas = mysql_num_rows($resultado);
if ($linhas == 0) // testa se a consulta retornou algum registro
{
echo "<html><body>";
echo "<p align=\"center\">Usuário não encontrado!</p>";
echo "<p align=\"center\"><a href=\"login.htm\">Voltar</a></p>";
echo "</html></body>";
}
else
{
if ($senha != mysql_result($resultado, 0, "senha")) // confere senha
{
echo "<html><body>";
echo "<p align=\"center\">A senha está incorreta!</p>";
echo "<p align=\"center\"><a href=\"login.htm\">Voltar</a></p>";
echo "</html></body>";
}
else // usuário e senha corretos. Vamos criar os cookies
{
setcookie("nome_usuario",$descricao);
setcookie("senha_usuario",$senha);
//direciona para a página inicial dos usuários cadastrados
header ("Location: index.php");
}
}
?>
// esses são os error retornados:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\apache\htdocs\p_new\funcoes\conectar.php:10) in C:\apache\htdocs\p_new\login.php on line 29
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\apache\htdocs\p_new\funcoes\conectar.php:10) in C:\apache\htdocs\p_new\login.php on line 30
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\apache\htdocs\p_new\funcoes\conectar.php:10) in C:\apache\htdocs\p_new\login.php on line 32
Pergunta
blacktype3
estou fazendo um script de autenticação de usuarios e ele retorna erro, vocês podem tentar me ajudar a resolve_lo? valeu.
//esse é o script...
// esses são os error retornados:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\apache\htdocs\p_new\funcoes\conectar.php:10) in C:\apache\htdocs\p_new\login.php on line 29
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\apache\htdocs\p_new\funcoes\conectar.php:10) in C:\apache\htdocs\p_new\login.php on line 30
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\apache\htdocs\p_new\funcoes\conectar.php:10) in C:\apache\htdocs\p_new\login.php on line 32
espero que me ajudem, valu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.