Digowarta Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Pessoal, tenho algumas duvidas;;;Por ex:Eu sei que na primeira linha o codigo ta certo, mas na instanciação da segunda ta errrado, no lugar de Professor seria Aluno. Mas qual a explicação pra isso....o que ta faltando é isso...explicar o porque.....Professor professor1 = (Professor) new Pessoa(“Joao”);Aluno aluno1 = (Professor) new Pessoa(“Maria”); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Qual é a relação entre essas classes?Quem herda de quem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta
Pessoal, tenho algumas duvidas;;;
Por ex:
Eu sei que na primeira linha o codigo ta certo, mas na instanciação da segunda ta errrado, no lugar de Professor seria Aluno.
Mas qual a explicação pra isso....o que ta faltando é isso...explicar o porque.....
Professor professor1 = (Professor) new Pessoa(“Joao”);
Aluno aluno1 = (Professor) new Pessoa(“Maria”);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.