Guest --Anderson -- Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Tipo assim no access eu coloco uma tabela com os seguintes campos : nome, login, senha, idade.como eu faço para abrir uma linha desse com o login, e a senha... espero uma ajuda de vocês... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Não entendi...você quer arir um combobom com os nomes e logins ou você que um campo que peça senha e login, e guardar ou adicionar no banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Anderson -- Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Tipo assim... eu colo um label. e crio uma tabela com nome, senha, e login. quando eu executar e pedir senha e login que tala no access e quando digitar a senha certa e aparecer o nome :rolleyes: agora eu não sei fazer :unsure: agora entende? se não entender eu tento explicar de novo :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Anderson --
Tipo assim no access eu coloco uma tabela com os seguintes campos : nome, login, senha, idade.
como eu faço para abrir uma linha desse com o login, e a senha... espero uma ajuda de vocês... :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.