sansoftware Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Bom dia amigos.Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a pegar a imagem do cliente diretamente da webcam.Estou precisando muito, mas não conheço ninguém que tenha feito algo assim.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Com PHP? Faça isso com algum software que rode na máquina do cliente... PHP roda no servidor e apenas devolve o HTML para o cliente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sansoftware Postado Junho 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Com PHP? Faça isso com algum software que rode na máquina do cliente... PHP roda no servidor e apenas devolve o HTML para o cliente...Mas via rodar apenas no servidor!mesmo assim não tem como!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Mesmo que a camera esteja ligada ao servidor o PHP é ineficiente pois ele requer ser interpretado a cada ação (ou seja, cada frame a imagem teria que ser enviada para o interpretador), se você quer usar isso como alguns sites fazem de enviar imagens para web (ou seja lá para onde quiser), você deve utilizar alguma linguagem que possa ser interpretada localmente (como javascript)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sansoftware
Bom dia amigos.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a pegar a imagem do cliente diretamente da webcam.
Estou precisando muito, mas não conheço ninguém que tenha feito algo assim.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.