Bom dia a todos, estou com uma dúvida, pois estou trabalhando com arquivos XML. Descobri um componente no Delphi que gera estes arquivos, porém, preciso gerar arquivos para um órgão do Governo (Suframa), e quando comparo os arquivos gerados pelo Delphi e os quais tenho de exemplo da Suframa, a estrutura é diferente. Como nunca trabalhei com XML, tenho dúvidas se existe compatibilidade entre os arquivos, se alguém puder me dar alguma dica ficarei muito agradecido.
Baixei um programa (viewer de XML) e a diferença na estrutura é a seguinte:
- Xml Version = "1.0" Standalone="yes" (programa Delphi)
- Xml Version = "1.0" Encoding="utf-8" (versão Suframa).
Pergunta
jo_user
Bom dia a todos, estou com uma dúvida, pois estou trabalhando com arquivos XML. Descobri um componente no Delphi que gera estes arquivos, porém, preciso gerar arquivos para um órgão do Governo (Suframa), e quando comparo os arquivos gerados pelo Delphi e os quais tenho de exemplo da Suframa, a estrutura é diferente. Como nunca trabalhei com XML, tenho dúvidas se existe compatibilidade entre os arquivos, se alguém puder me dar alguma dica ficarei muito agradecido.
Baixei um programa (viewer de XML) e a diferença na estrutura é a seguinte:
- Xml Version = "1.0" Standalone="yes" (programa Delphi)
- Xml Version = "1.0" Encoding="utf-8" (versão Suframa).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.