Slins Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 pa galera beleza?Então....preciso de uma ajuda...Eu tenho uma conexão feita...que conecta o BD que está em uma pasta, porém eu quero mudar e não sei como fazer isso... segue o exemplo abaixo...eu já tentei modificar o caminho algumas vezes e não tenho êxito....Original...Private Sub CommandButton1_Click() Dim vCon As New ADODB.Connection Dim vRS As New ADODB.Recordset Dim vSQL As String Dim vRow As Integer vCon.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Application.ThisWorkbook.Path & "7" & Format(Now(), "MM") & "\AC07" & Format(Now(), "MM") & ".mdb" vCon.OpenQuero apontar para este arquivo :\\10.0.0.5\Outsourcing\Técnico\RELATORIOS\Novo_Processo\SONDA\Base Macro705\AC0705-Macro.mdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lumasai Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Dim conn As New ADODB.ConnectionDim RS As New ADODB.RecordsetSet conn = CreateObject("ADODB.Connection")Set RS = CreateObject("ADODB.Recordset")conn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source = " & App.Path & "\AC0705-Macro.mdb"RS.CursorLocation = adUseClient Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slins Postado Junho 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Dim conn As New ADODB.ConnectionDim RS As New ADODB.RecordsetSet conn = CreateObject("ADODB.Connection")Set RS = CreateObject("ADODB.Recordset")conn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source = " & App.Path & "\AC0705-Macro.mdb"RS.CursorLocation = adUseClientIh amigão...você não poderia me explicar o que você ferz...eu estou rodando e está dando erro 424...objeto..Eu não entendi nada o que você fez...você poderia me explicar?Dim conn As New ADODB.ConnectionDim RS As New ADODB.RecordsetSet conn = CreateObject("ADODB.Connection")Set RS = CreateObject("ADODB.Recordset")conn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source = " & App.Path & "\AC0705-Macro.mdb"RS.CursorLocation = adUseClientAmigão...eu to rodando e está dando erro 424...Você poderia me explicar mais detalhadamente??pois eu não entendi o que você fez...e está dando erro aqui !pa galera beleza?Então....preciso de uma ajuda...Eu tenho uma conexão feita...que conecta o BD que está em uma pasta, porém eu quero mudar e não sei como fazer isso... segue o exemplo abaixo...eu já tentei modificar o caminho algumas vezes e não tenho êxito....Original...Private Sub CommandButton1_Click() Dim vCon As New ADODB.Connection Dim vRS As New ADODB.Recordset Dim vSQL As String Dim vRow As Integer vCon.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Application.ThisWorkbook.Path & "7" & Format(Now(), "MM") & "\AC07" & Format(Now(), "MM") & ".mdb" vCon.OpenQuero apontar para este arquivo :\\10.0.0.5\Outsourcing\Técnico\RELATORIOS\Novo_Processo\SONDA\Base Macro705\AC0705-Macro.mdbIh...está dando errado este exemplo amigão...erro 424 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lumasai Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 aqui esta um exemplo de como abrir e manejar a base de dados ,, okna secçao general do form declara Dim conn As New ADODB.Connection ' e a base de dados Dim RS As New ADODB.Recordset ' e o recordset depois no codigo do comand button que vais usar :Set conn = CreateObject("ADODB.Connection")Set RS = CreateObject("ADODB.Recordset")conn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source = " & App.Path & "\Cadastro.mdb"RS.CursorLocation = adUseClientRS.Open "SELECT * FROM Cadastro"assim esta mais explicito ??????? se não estiver diga exatamente aquilo que tu queres ok ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slins Postado Junho 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 aqui esta um exemplo de como abrir e manejar a base de dados ,, okna secçao general do form declara Dim conn As New ADODB.Connection ' e a base de dados Dim RS As New ADODB.Recordset ' e o recordset depois no codigo do comand button que vais usar :Set conn = CreateObject("ADODB.Connection")Set RS = CreateObject("ADODB.Recordset")conn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source = " & App.Path & "\Cadastro.mdb"RS.CursorLocation = adUseClientRS.Open "SELECT * FROM Cadastro"assim esta mais explicito ??????? se não estiver diga exatamente aquilo que tu queres ok ??????Amigão lumasai...Agora que percebi...que o que estou mexendo é VBA...então acho que tem alguma diferença não?o que está aqui está assim e está funionando porém eu tenho que modificar o caminho para ele buscar o arquivo...o problema é que aqui só aparece os códigos do cmd button...e são esses que eu estou passando... não tem nada de "set" nesse código.. o que será que é ? :Private Sub CommandButton1_Click() Private Sub CommandButton1_Click() Dim vCon As New ADODB.Connection Dim vRS As New ADODB.Recordset Dim vSQL As String Dim vRow As Integer vCon.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Application.ThisWorkbook.Path & "7" & Format(Now(), "MM") & "\AC07" & Format(Now(), "MM") & ".mdb" vCon.Open Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Slins
pa galera beleza?
Então....preciso de uma ajuda...
Eu tenho uma conexão feita...que conecta o BD que está em uma pasta, porém eu quero mudar e não sei como fazer isso... segue o exemplo abaixo...eu já tentei modificar o caminho algumas vezes e não tenho êxito....
Original...
Private Sub CommandButton1_Click()
Dim vCon As New ADODB.Connection
Dim vRS As New ADODB.Recordset
Dim vSQL As String
Dim vRow As Integer
vCon.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Application.ThisWorkbook.Path & "7" & Format(Now(), "MM") & "\AC07" & Format(Now(), "MM") & ".mdb"
vCon.Open
Quero apontar para este arquivo :
\\10.0.0.5\Outsourcing\Técnico\RELATORIOS\Novo_Processo\SONDA\Base Macro705\AC0705-Macro.mdb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.