itibere Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Como faço para defineri o tamanho que um texto box vai ter usando o pack() do Tkinter,eu criei um assim:txtNome=text(frame)txtNome.pack()ele ocupopu a tela toda do freme,mas eu quero dar um tamanho especifico para ele.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rhfpt Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 não conheço muito bem sobre interface grafica, mas pelo pouco que usei do Tkinter, acho que voce tem como definir atributos como width e height na definicao do objeto. Tente:txtNome=text(frame, width='x', height = 'y') # substitua x e y com valores numericos.Outra coisa: se voce pretende criar um Textbox para entrada de dados, experimente usar o objeto Entry(frame) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isaikki Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 Por exemplo:self.texto=Text(self.frame, width=55, height=2) self.texto.pack(side=LEFT)Onde "width" é a quantidade de colunas e "height" é a quantidade de linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
itibere
Como faço para defineri o tamanho que um texto box vai ter usando o pack() do Tkinter,
eu criei um assim:
txtNome=text(frame)
txtNome.pack()
ele ocupopu a tela toda do freme,mas eu quero dar um tamanho especifico para ele.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.