marvi Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 (editado) Ola pessoa eu estou aprendendo com LoadMovie do flash e eno caso uso SWF que chama outro SwF, mas como fazer um flash .exe chamar outro .exe?Eu fiz por esse tutorial http://forum.plugmasters.com.br/index.php?showtopic=13980 mas ele só ensina swf....Tem como fazer isso? Mas não quero que abra outra janela e sim dentro da mesma janela que esta tela cheiaObrigado!Marcelo Editado Junho 5, 2007 por marvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Cara eu acredito que colocar .exe em .swf não tem como.E loadMovie só carrega swf ou imagem!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 OLa Leon, é mesmo, parece que não tem...mas fiz o seguinte, fiz um exe e coloquei um fscommand("exec","ok.exe"); para chamar outro exe, mas não tem como esse outro exe aparecer dentro do meu exe que tem o fscommand("exec","ok.exe"); ? Ou se não ao abrir o outro exe, o exe que tem o comando fscommand seja fechado automaticamente?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Então tente colocar o comando de fechar depois:fscommand("exec","ok.exe");fscommand("quit","");;)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Junho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Beleza então vou fazer!!Mas aproveitando você não sabe de nenhum sistema de busca não? que faça links nos resultados para rodar em CDROM? Achei algo em XML mas não é completo...ObrigadoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...