marvi Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 (editado) Ola pessoa eu estou aprendendo com LoadMovie do flash e eno caso uso SWF que chama outro SwF, mas como fazer um flash .exe chamar outro .exe?Eu fiz por esse tutorial http://forum.plugmasters.com.br/index.php?showtopic=13980 mas ele só ensina swf....Tem como fazer isso? Mas não quero que abra outra janela e sim dentro da mesma janela que esta tela cheiaObrigado!Marcelo Editado Junho 5, 2007 por marvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Cara eu acredito que colocar .exe em .swf não tem como.E loadMovie só carrega swf ou imagem!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 OLa Leon, é mesmo, parece que não tem...mas fiz o seguinte, fiz um exe e coloquei um fscommand("exec","ok.exe"); para chamar outro exe, mas não tem como esse outro exe aparecer dentro do meu exe que tem o fscommand("exec","ok.exe"); ? Ou se não ao abrir o outro exe, o exe que tem o comando fscommand seja fechado automaticamente?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Então tente colocar o comando de fechar depois:fscommand("exec","ok.exe");fscommand("quit","");;)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Junho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Beleza então vou fazer!!Mas aproveitando você não sabe de nenhum sistema de busca não? que faça links nos resultados para rodar em CDROM? Achei algo em XML mas não é completo...ObrigadoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Cara conhece não conheço mas posso dar uma olhada pela net e se achar alguma coisa posto ai de novo beleza? ;) ;) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Junho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Beleza então! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 Cara eu dei uma pesquisada mas infelizmente eu não encontrei nada!Mas vou continuar procurando e quando eu achar alguma coisa eu posto ai novamente beleza?AbraçoLucas Mello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Junho 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 Beleza então! Também não achei! Acho que não tem mesmo!Aproveitando, você entende algo de busca em flash ligado com xml? Eu estou com busca funcionando bem aqui...ele tem um campo e é digitado na boa...agora o proglema é que o usuario teria que definir primeiramente por um dos criterios de busca: se por Titulo, Autor, Palavra-Chave, Area ou Sub-Area. No caso de busca por Area e Sub-Area a diferenca seria que o usuario não digitaria, e sim escolheria entre as opções disponiveis num menu suspenso. Se precisa mando o fla por e-mail junto com xmlObrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola pessoa eu estou aprendendo com LoadMovie do flash e eno caso uso SWF que chama outro SwF, mas como fazer um flash .exe chamar outro .exe?
Eu fiz por esse tutorial http://forum.plugmasters.com.br/index.php?showtopic=13980 mas ele só ensina swf....
Tem como fazer isso? Mas não quero que abra outra janela e sim dentro da mesma janela que esta tela cheia
Obrigado!
Marcelo
Editado por marviLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.