JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Gostaria que alguém me ajudasse...Estou querendo um script de um sistema de mensagens tipo o fuxique... O site saiu do ar faz um tempo, mas bastante gente usava...É só os usuários se cadastrarem e falarem entre si... como um chat, mas não precisa estar on-line...Não sei se vocês me entendem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Esquecam... achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Qual script você achou?Parece ser legal....me passa a url dele por favor...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Na verdade eu não achei... não era o que eu queria.... mas vai ai:https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...goria=Bate-Papo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Ow... não achei... estava querendo muito esse script... alguém pode me ajudar?Um modelo (é exatamente como eu quero) está no site uhull.com (seção mensagem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 é tipo o eskema de pm desse forum, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Sim... isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Um q eu achava legal era o sistema do audiogalaxy...bem simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 audiogalaxy? é um script?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Era um site de puxar musica....axo q não existe mais não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Eu acho q ainda exite, apenas tem q pagar pra se cadastrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Tá mas isso não vem ao caso.Alguém sabe onde posso encontrar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Eu não endendi o tipo de sistema que você quer !É PHP ?? ou é programa pra computador ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 PhP.. aquele audiogalaxy saiu do assunto...é um script para usuários cadastrados no sistema, enviarem mensagens para outros usuários também cadastrados. Tipo o PrivateMessage daqui do fórum...Quem quiser, eu postei o site de exemplo, o do canal #uhull (http://www.uhull.com/)Se você puder me ajudar, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 PhP.. aquele audiogalaxy saiu do assunto...é um script para usuários cadastrados no sistema, enviarem mensagens para outros usuários também cadastrados. Tipo o PrivateMessage daqui do fórum...Quem quiser, eu postei o site de exemplo, o do canal #uhull (http://www.uhull.com/)Se você puder me ajudar, agradeço mas o audiogalaxy não era um programa.....era um site mesmo em php....tinha um sistema de conversação entre membros muito bom...nada de programa, era php puro rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Eu sei.. tu falou isso...Desculpe, mas eu não quero sites com o script, e sim, o script...Deve ser o mesmo que tu está falando...(é capaz desse tópico ficar quente... quase todos os meus tópicos aqui no php ficam! hehe ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Eu me candidato a ajudar a programar um...acho interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Os meus topicos costumam ter nenhuma resposta rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Eu me candidato a ajudar a programar um...acho interessante Pow... eu gostaria de ajudar, mas a única coisa de php que sei é<php e ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Eu me candidato a ajudar a programar um...acho interessante Pow... eu gostaria de ajudar, mas a única coisa de php que sei é<php e ?> E mais ou menos não é?...tem q ser assim: <?php ?> rsrsrsFica complicado entaum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 OoOoOpS!!!Então nem isso eu sei ....brincadeira... mas quanto ao script, pensei que tinha pra baixar pronto mas já procurei por tudo!Google,SBWMPhPBrasiletc...Não achei NADA!Se tivesse uma parte fácil do programa (o visual por exemplo) eu atá fazia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 www.hotscripts.comjá procurou lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Não... Como que eu posso procurar? O que digitar na busca?(isso é chat ou fórum, hehe ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 HAUHAUHAUAHUAHAUm script q acabei de achar lá:http://www.hotscripts.com/Detailed/22004.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 outro:http://www.hotscripts.com/Detailed/22004.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Vou dar uma olhada.. vlw felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Gostaria que alguém me ajudasse...
Estou querendo um script de um sistema de mensagens tipo o fuxique...
O site saiu do ar faz um tempo, mas bastante gente usava...
É só os usuários se cadastrarem e falarem entre si... como um chat, mas não precisa estar on-line...
Não sei se vocês me entendem....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
46 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.