JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Gostaria que alguém me ajudasse...Estou querendo um script de um sistema de mensagens tipo o fuxique... O site saiu do ar faz um tempo, mas bastante gente usava...É só os usuários se cadastrarem e falarem entre si... como um chat, mas não precisa estar on-line...Não sei se vocês me entendem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Não... Como que eu posso procurar? O que digitar na busca?(isso é chat ou fórum, hehe ) rsrs verdade hUAHUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Como faço o download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Costuma ter o link pra download....c não tiver você vai ter q entrar no site do script e pegar....tem tudo link lá em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Tem um q não da pra puxar....a url tah zuada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 opss...passei o mesmo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 não achei esse link (vê se o teu tem) e o site tá fora do ar(náo disse? tópico quente.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Esse aki da pra pegar:http://www.hotscripts.com/Detailed/8368.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Tö fazendo o download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Esse daí é chat, só para pessoas online... não é o que eu quero, mas vlw a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 desisto entaum rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Vlw! Pelomenos tentasse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Bom, eu fiz um sistema de PM que usei num site que desenvolvi, mas ta em ing, td bem? Eu moro nos EUA e fica dificil alguém usar um sistema em PT aqui, não é?!? só confirmae, dai eu coloco aqui. (se bem que num é nada pequeno ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Olha o salvador aih rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Gente dos ceus! tah feia a situacao aqui, se eu demorar um pouo pra postar aqui é porque eu não to conseguindo "extrair" do codigo adaptado a pagina ... flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Eu traduzo tudo! Por favor me passa! Acho que é bem o que eu quero!Valeu, utgroup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Ow, pera um pouco, tah dificil aqui, quando eu consigo separar da problema no codigo, vou tentar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 O que você tava tentando separar?valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 O código de PM do resto do site dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - utgroup - Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 então cara, eu acho que vai demorar um pouco... tipow, eu tenho que mudar um montao de coisa nele pra você usar... Eu tenho que separar as imagens do layout, crir um admin separado... um monte de coisa... e ainda tenho que criar suporte a enviar mensagens pra varias pessoas diferentes, pois o sistema que eu fiz só deixa mandar msg pro admin... então eu tenho que mudar umas coisas pra você poder usar ele, você tem mta pressa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Não muita...valeu pela ajuda e pelo set tempo, utgroup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Para não te dar trabalho para nada, quero lembrar que somente usuários CADASTRADOS podem mandar para outros usuários CADASTRADOS.Vlew denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Gostaria que alguém me ajudasse...
Estou querendo um script de um sistema de mensagens tipo o fuxique...
O site saiu do ar faz um tempo, mas bastante gente usava...
É só os usuários se cadastrarem e falarem entre si... como um chat, mas não precisa estar on-line...
Não sei se vocês me entendem....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
46 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.