Angelo Augusto Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 (editado) Pessoal,estou exportando dados do excel para o word, e gostaria que na hora que fosse exportar estes dados a variavel fosse em negritomas não sei a sintax do codigo ...vou colocar um pedaço do codigo aqui para vocês me ajudarem a colocar a variavel em negrito !!Set word = CreateObject("Word.Application") 'Abre o documento word.Documents.Open "C:\Modelo.doc" 'não mostra o documento para usuario word.Visible = False 'Seleciona o documento inteiro word.Documents("Modelo.doc").Select itemmaiusculo = StrConv(CB_Item.Text, vbUpperCase) Acho que aqui que teria que ficar mas não sei a sintax para fazer isso ' chama rotina para substituicao Call Substitui_Var("@item", (itemmaiusculo)) Call Substitui_Var("@especificacao", (RTB_especificacao.Value) & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf) Call Substitui_Var("", (Label9.Caption) & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf) Call Substitui_Var("", (Label10.Caption) & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf) ' Salva o documento com um novo nome word.ActiveDocument.SaveAs ("c:\Memorial descritivo.doc") 'fecha o word word.Quit 'Libera memoria Set word = Nothing Editado Junho 6, 2007 por Angelo Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Junho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Pessoal me ajudem por favor!!!!E fazer com que o valor da variavel fique em negrito !!1muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Cara, eu não sei como te ajudar, mas estou interessado no seu procedimento. Poderia me auxiliar ? Estou tentando criar uma macro para preencher alguns campos no excel e exportar esses campos para pontos específicos dentro de um modelo de documento do word, e pelo que entendi seu código faz algo parecido...Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Angelo Augusto
Pessoal,
estou exportando dados do excel para o word, e gostaria que na hora que fosse exportar estes dados a variavel fosse em negrito
mas não sei a sintax do codigo ...
vou colocar um pedaço do codigo aqui para vocês me ajudarem a colocar a variavel em negrito !!
Set word = CreateObject("Word.Application")
'Abre o documento
word.Documents.Open "C:\Modelo.doc"
'não mostra o documento para usuario
word.Visible = False
'Seleciona o documento inteiro
word.Documents("Modelo.doc").Select
itemmaiusculo = StrConv(CB_Item.Text, vbUpperCase)
Acho que aqui que teria que ficar mas não sei a sintax para fazer isso
' chama rotina para substituicao
Call Substitui_Var("@item", (itemmaiusculo))
Call Substitui_Var("@especificacao", (RTB_especificacao.Value) & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf)
Call Substitui_Var("", (Label9.Caption) & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf)
Call Substitui_Var("", (Label10.Caption) & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf)
' Salva o documento com um novo nome
word.ActiveDocument.SaveAs ("c:\Memorial descritivo.doc")
'fecha o word
word.Quit
'Libera memoria
Set word = Nothing
Editado por Angelo AugustoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.