Ândres Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Olá, galeraDesenvolvi um sistema de noticias em phpusei o phpmyadminLocal padrão é: localhostusuario padrão é : rootsenha padrão é: 123Eu já tenho onde hospedar meu site e tem suporte a php e mysqlgostaria de saber como coloco a pagina no ar e comoaltero o usuario e a senhaObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Você precisa pagar o serviço de hospedagem e o domínio do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Sim, eu já tenho um servidor e o dominio também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 (editado) Então é só pagar os dois e você vai receber um e-mail de cada um deles, informando seu usuário e senha. Então você poderá colocar as suas páginas em um diretório que eles mesmos vão te informar. Quanto ao usuário e senha você pode mandar um e-mail a eles para saber detalhes sobre o procedimento deles, e como você deve fazer. Editado Junho 5, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 ok, vou fazer issoObrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ândres
Olá, galera
Desenvolvi um sistema de noticias em php
usei o phpmyadmin
Local padrão é: localhost
usuario padrão é : root
senha padrão é: 123
Eu já tenho onde hospedar meu site e tem suporte a php e mysql
gostaria de saber como coloco a pagina no ar e como
altero o usuario e a senha
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.