Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Instalar Placa De Video GeForce 5500

angelo_cesar

Pergunta

boa noite pessoal

queria saber como instalar a placa fx 5500 GeForce , pois tenho um placa mae asus onbord p5v800-mx com a entrada agp , coloquei a placa de video na minha placa mãe no meu computador so que na hora que coloco na entrada do monitor não aparece nada no video , eu preciso configurar alguma coisa no setup ? o meu windows e o xp professional , tambem esta dando uma olhada no cd que veio com a mesma tem diversos drives qual seria para instalação , me ajudem por favor ?

Grato

Angelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, você deve manter o monitor na porta de vídeo da placa mãe (on-board), e ir no setup da bios ("Press del to enter setup" - logo quando você liga o pc), e depois, no setup, você desabilita o video on-board em detrimento do off-board.

Para maiores informações sobre como fazer isso veja o manual da placa mãe:

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=en-us

Link para o comentário

• 0

bom dia diraol

obrigado por responder minha duvida , so que so bem leigo nesta parte de hardware , o que o precisa fazer na tela de setup ? pois desabilito o opção video que esta on bord e deixo que o habilitado para qual opção? pois tenho o livrinho do manual da placa uma por que não manjo de ingles , e parece que esta bem mal explicado esta parte , você pode me ajudar por favor

Link para o comentário

• 0

Então, a principio se você desabilitar o vídeo on-board ele já deveria procurar o off-board por padrão.......

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...