Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Forúm: Phpbb2 Vs Invision Board


Giovanni Müller

Pergunta

Olá amigos, estou aqui mais uma vez para tirar uma dúvida que acho eu, que não seja só minha, lá vai: qual dos dois forúns mencionados a seguir é o melhor?? unsure.gif

Invision Board ou PHPBB2

Vamos debater um pouco sobre esse tema, e avaliar a questão de segurança, opções de controle e bugs principalmente!

X-Squad.NET 2004

giovannimuller18@hotmail.com

Giovanni Müller

The Best, Knowledge is Power.

"A inveja dos medíocres nos torna cada vez mais fortes..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os foruns q já postei e posso falar algo são o phorum (www.phpbrasil.com), o vBulletin (www.phpbuilder.com) e esse invision.

Bom....o phorum não forma uma comunidade como o invision...entretanto costumava preferir o phorum a qualquer outro por causa da "thread view"....mas já me acostumei a este aki....

vBulletin x invision -> terei q ficar com esse aki, porque o design dakele é meio "sujo" e a parte do controle de painel tb é meio confuso...

ahhh...tem o yabb tb....mas nunca fui usuario de um....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza, eu tb acho q o Invision seja melhor com mais opções e tudo, só que estou usando o PHPBB2, porque o Invision tá sem traduzir, estou esperando alg reponder minha outra enquete para ver se consigo o forúm traduzido, se não vou ter q traduzir na mão mesmo, ai vai demorar um pouquinho, mas vou trocar pelo phpBB2, antes do fim de janeiro, eu quero tá com isso pronto, até lá vamos levando. huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O melhor pra mim é o Invision, a questão é: como utiliza-lo com o PHP-Nuke?

Sabe, eu tenho esta mesma duvida. Uso phpnuke e quero trocar o forum de phpbb2 para invisio, como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não faz !!

A grande questão é que, como são sistemas diferentes de fabricantes diferentes, a sua estrutura de banco de dados também é diferente, impossibilitando essa junção PHPNuke + IPB!

Mas o Invision tem um Portal ao estilo PHPNuke !

Da uma procurada legal que vocês acham !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não faz !!

A grande questão é que, como são sistemas diferentes de fabricantes diferentes, a sua estrutura de banco de dados também é diferente, impossibilitando essa junção PHPNuke + IPB!

Mas o Invision tem um Portal ao estilo PHPNuke !

Da uma procurada legal que vocês acham !

olha só cara!!

http://www.worldofgames.com.br/forum

tp um portal do IPB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Lembrando uma coisa:

Open Source, o Invision tb é ! E acredito eu que este fórum que você está usando agora é o gratuito e não o pago !

esse fórum é gratuito sim, a única coisa q o pago tem (eu axo) é q eles permitem tirar o Powered by Invision Power Board(U) v1.2 © 2003 IPS, Inc....

ouvi fala q é só isso.. blink.gif não sei tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...