MaykonGomes Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 pessoal... posso esta sendo ignorante..mas queria saber como fazer para criar aquelas lista de atualizações e novidades que muitos sites possuem.. que fica se movendo de baixo pra cima... e quando coloca o mouse em cima a lista para de se mover e voce pode clicar em cima...aguardo a ajudas de todos..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Aquilo é javascript...Movendo...PHP » Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaykonGomes Postado Junho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 e como posso fazer isso amigo?não tenho a minima ideia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaykonGomes
pessoal... posso esta sendo ignorante..
mas queria saber como fazer para criar aquelas lista de atualizações e novidades que muitos sites possuem..
que fica se movendo de baixo pra cima... e quando coloca o mouse em cima a lista para de se mover e voce pode clicar em cima...
aguardo a ajudas de todos..
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.