DaniCP Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Olá pessoal!Estou usando o fscomando para abrir um arquivo pdf a partir de um botão na animação em flash...ate aí tudo bem...O problema é que quando clico para abrir o pdf, a janela deste abre atrás da animação em flash....Tem algum comando que eu possa utilizar para que esta janela do pdf abra na frente da animação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 via fscomando??acho que no proprio executavel você pode fazer isso.. mas n entendo nada dessas linguagens!!c seu PDF fosse um html c poderia fazer algo em javascript pra pular pra frente :)PS: foi dificil mas conseguir tirar os posts repetidos da menina! XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniCP
Olá pessoal!
Estou usando o fscomando para abrir um arquivo pdf a partir de um botão na animação em flash...ate aí tudo bem...
O problema é que quando clico para abrir o pdf, a janela deste abre atrás da animação em flash....
Tem algum comando que eu possa utilizar para que esta janela do pdf abra na frente da animação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.