mestre fyoda Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 como que eu passo um valor de uma popup para a proxima pagina para que o php resgate o valor , como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Não entendi direito. Talvez usando sessões ou cookies, mas tente explicar melhor. :)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 quando eu faço um form com method=post na popup e doh um submit para a pagina teste.php , simplesmente a pagina teste.php não está resgatando os valores do campo da popup ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Não deveria acontecer isso. Deve haver algum erro de programação. Poste seu código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 pagina da popup<form action="verifica_dados.php" methos="POST"> Email : <input type="text" name="email"><br /> CPF : <input type="text" name="cpf"><br /> Cep : <input type="text" name="cep"><br /> Codigo : <input type="text" name="codigo"><br /> <input type="submit" value="Verificar Dados"><br /> </form> verifica_dados.php <? include("conexao.php"); conexao("teste"); $cpf = $_POST["cpf"]; $cep = $_POST["cep"]; $email = $_POST{"email"]; $cod = $_POST["codigo"]; echo $email; $verifica = mysql_query(" Select * from AQCAD where CPFCAD = '$cpf' and CEPCAD = '$cep' and EMACAD = '$email' and CODCAD = '$cod' "); if( mysql_num_rows($verifica) > 0 ) { ?> <form action="verifica_dados.php" method="POST"> <input type="password" name="senha"> <input type="email" name="email" value="<?=$email?>"> <input type="submit" value="Cadastrar"> </form> <? } else { echo "Algum dado foi preenchido incorretamente !!!"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Se você der um echo nas variáveis $cep, $cpf, $email e $cod, não aparece nada?Coloque:print_r($_POST);veja se aparece algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 não aparece nada, se eu clico com o botao direito na popup e vou na propriedade aparece isso : http://localhost/brtek/verifica_dados.php?...ep=&codigo= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Passou despercebido... em vez de "method", você escreveu "mehods". ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como que eu passo um valor de uma popup para a proxima pagina para que o php resgate o valor , como eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.