Humm Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 como eu faco pra mandar via vb o programa pesquisar num site de consulta de cheques?alguém tem algum exemplo parecido pra realizar a consulta e retornar o resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --MrMALJ -- Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Opa taí um negócio que me interessa saber, espero que alguém post a solução...Mr. MALJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Junho 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 rapa essa vai essa dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
como eu faco pra mandar via vb o programa pesquisar num site de consulta de cheques?
alguém tem algum exemplo parecido pra realizar a consulta e retornar o resultado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.