Guest Orlinei Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Olá Galera, estou com uma dúvida, como é que eu faço para fazer uma consulta randômica (sorteada)?? Tem algum comando SQL para isto ou eu teria que escrever em uma linguagem auxiliar para fazer várias consultas ( PHP )???Agradeço desde já! Abs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 O RAND() faz o sorteio...SELECT * FROM tabela ORDER BY RAND() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Muito Obrigado! Vou Testar agora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sansoftware Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Muito Obrigado! Vou Testar agora!!Amigo eu uso assim e funciona!select * from nomeTabela order by truncate(rand()*10,0)script desenvolvido pelo prof.: Gerson de DB1 FASAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Orlinei
Olá Galera, estou com uma dúvida, como é que eu faço para fazer uma consulta randômica (sorteada)?? Tem algum comando SQL para isto ou eu teria que escrever em uma linguagem auxiliar para fazer várias consultas ( PHP )???
Agradeço desde já! Abs!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados