estou colocando em um determinado site uma página de piadas e estou procurando um script que faça o seguinte:
1 - Opção para colocar o título e inserir o texto.
2 - Enviar para o banco de dados.
3 - Na página que o visitante vai acessar aparece a lista com os títulos das piadas.
4 - Quando o visitante clikar em um link de algum título o texto será expandido logo abaixo.
5 - Caso o visitante clikar em outro, o texto anterior recolhe automático.
Seria um espécie de fórum?
Gostaria de umas dicas de qual script usar ou mesmo para construir um do zero!
Abraços!!
Pessoal, a parte de cadastro e envio das piadas para o banco de dados eu já fiz, o que eu não sei fazer é ocultar o texto e presentar somente quando der o click.
Bom gente,
a parte de enviar, editar e excluir está pronta. Só falta agora fazer com que os títulos seja links e quando clickar sobre eles o texto expandir para baixo.
meu código:
<?php
$conexao = mysql_connect("localhost","user","senha");
$db = mysql_select_db("banco");
$sql = "SELECT * FROM piadas ORDER BY id ASC";
$resultado = mysql_query($sql)
or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");
while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {
$id = $linha["id"];
$titulo = $linha["titulo"];
$texto = $linha["texto"];
echo "$id";
echo "<br>";
echo "Título: $titulo";
echo "<br>";
echo "Ler: $texto";
echo "<br>";
echo "<hr>";
}
?>
Pergunta
juliano.ma
Bom dia pessoal,
estou colocando em um determinado site uma página de piadas e estou procurando um script que faça o seguinte:
1 - Opção para colocar o título e inserir o texto.
2 - Enviar para o banco de dados.
3 - Na página que o visitante vai acessar aparece a lista com os títulos das piadas.
4 - Quando o visitante clikar em um link de algum título o texto será expandido logo abaixo.
5 - Caso o visitante clikar em outro, o texto anterior recolhe automático.
Seria um espécie de fórum?
Gostaria de umas dicas de qual script usar ou mesmo para construir um do zero!
Abraços!!
Pessoal, a parte de cadastro e envio das piadas para o banco de dados eu já fiz, o que eu não sei fazer é ocultar o texto e presentar somente quando der o click.
Bom gente,
a parte de enviar, editar e excluir está pronta. Só falta agora fazer com que os títulos seja links e quando clickar sobre eles o texto expandir para baixo.
meu código:
Editado por juliano.maLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.