Guest Frank Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 Olá galera.. Minha duvida é a seguinte:Quero chamar funções somente quando um explicativo estiver sendo executado.Exemplo...Digitar um texto quando o Word for executado.. seria algo lendo o titulo da janela ou processo. já vi isso uma ves mais não to conseguindo fazer..alguém pode me da uma ajudinha ai? vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 Isso pode ser feito com a função EnumWindows da API Win32. No API-Guide você vai encontrar um exemplo disso mesmo (de como ler os títulos das janelas abertas).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Boa grayman..procurando isso achei outro modo mais facil to usando findwindowPublic Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" (ByVal lpClassName As String, ByVal lpWindowName As String) As Longvlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Frank
Olá galera.. Minha duvida é a seguinte:
Quero chamar funções somente quando um explicativo estiver sendo executado.
Exemplo...
Digitar um texto quando o Word for executado.. seria algo lendo o titulo da janela ou processo. já vi isso uma ves mais não to conseguindo fazer..
alguém pode me da uma ajudinha ai?
vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.