Fiz um upgrade no meu PC, coloquei um processador intel 925pentium d+ uma placa mãe GIGABYTE GA-8I945GM-S2 e mais uma placa de vídeo GeForce 6200LE PCI exprex 16x Clock rate:
350 MHz
Memory Clock:
533 MHz
Chipset:
GeForce 6200 LE
Memory:
128MB Supporting 512MB
Bus Type:
PCI-E
Memory Type:
DDR2
Memory Bus:
32 bit
Output:
VGA
Características destacados:
TV Out , DVI Out , Low Profile Compatible [bracket not included]
tenho 52 anos mas gosto muito de jogos e meus jogos FIFA 06 e Grand Prix 4 ou fecham repentinamente no meio do jogo ou trancam, ainda nâo conseguimos eu e o meu filho jogar uma partida ou uma corrida intaira.Será que a placa é fraca ou não consigo configurá-la corretamente? Não consigo um manual do usuário para esta placa, nem no site do fabricante tem.
Antes eu tinha um PC celeron D 2,26 e uma placa de vídeo radeon 9250 e os jogos rodavam beleza.
Pergunta
Guest --Francisco --
Olá Pessoal!
Vou precisar de uma ajuda de voçês.
Fiz um upgrade no meu PC, coloquei um processador intel 925pentium d+ uma placa mãe GIGABYTE GA-8I945GM-S2 e mais uma placa de vídeo GeForce 6200LE PCI exprex 16x Clock rate:
350 MHz
Memory Clock:
533 MHz
Chipset:
GeForce 6200 LE
Memory:
128MB Supporting 512MB
Bus Type:
PCI-E
Memory Type:
DDR2
Memory Bus:
32 bit
Output:
VGA
Características destacados:
TV Out , DVI Out , Low Profile Compatible [bracket not included]
tenho 52 anos mas gosto muito de jogos e meus jogos FIFA 06 e Grand Prix 4 ou fecham repentinamente no meio do jogo ou trancam, ainda nâo conseguimos eu e o meu filho jogar uma partida ou uma corrida intaira.Será que a placa é fraca ou não consigo configurá-la corretamente? Não consigo um manual do usuário para esta placa, nem no site do fabricante tem.
Antes eu tinha um PC celeron D 2,26 e uma placa de vídeo radeon 9250 e os jogos rodavam beleza.
Espero que alguém me ajude.
Por enquanto agradeço.
Francisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.