Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caixa De Texto Com Scroll


Marck_Vinny

Pergunta

Olá galera gostaria de uma ajudinha de vocês :huh:

Estou querendo colocar uma caixa de texto em um site que estou criando para mim, mas quero que ela tenha fundo transparente e que o scroll fique somente na caixa de texto e não na página, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Outra coisa também gostaria de saber como posso fazer a página se ajustar a resolução de vídeo de quem estiver acessando o site.

Desde já agradeço a quem puder responder uma ou as duas perguntas acima.

Marcos Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Há duas formas mais convencionais de se adaptar o site à resolução de vídeo do usuário. Uma é usando Folhas de Estilo diferentes pra cada resolução (informação que pode ser obtida via JavaScript) e a outra é usar tabelas com largura dada em porcentagem.

Estou querendo colocar uma caixa de texto em um site que estou criando para mim, mas quero que ela tenha fundo transparente e que o scroll fique somente na caixa de texto e não na página...

A caixa de texto a que você se refere é uma textarea? Ou o que?

Existem os fundos transparentes (imagina sem cor) e os translúcidos (com cor). Qual deles c quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...