Manwë Súlimo Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Salve Povoqueria saber se tem como pegar a hora do micro do usúario, como se fosse em java, teria como? tipo um objeto Date, mas que pega não a hora do servidor, mas do micro de usuário, tem como fazer isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Brother!!Acredito que seja JavaScript. Posta lá que você vai ser melhor atendidoAbraços!![ursão] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Em javascript eu sei que dá, mas eu quero saber se dá p/ fazer em asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Aí cara, não sei se isso soluciona tua dúvida mas dá pra você escrever:response.write time a hora que aparece é a do pc. dá até pra fazer um relógio que muda de segundo em segundo ó: <% response.write time & "<meta http-equiv='refresh' content='0;url=URL.asp'>" %>Ele atualiza a página em 0 segundos aí dá tempo de muadar hora que tá na tela hehehehehe, nem dá pra usar isso, mas é legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Brother!!!Se ASP roda no servidor, portanto se usarmos a função Hour() ele vai retornar a hora do servidor, para puxar a hora do cliente (computador do visitante) teria que, atraves de javascript, pegar o valor da hora, armazenar em uma variavel e recolhe-la atraves do ASPAbraços!!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 urso, desse jeito ai que eu coloquei tb dá certo... tipo, se eu coloco time ele aparece a hora do pc,.. n importa qual seja, entaum se eu escrever no asp response.write time vai aparecer a hora do computador do cara.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 n importa qual seja, entaum se eu escrever no asp response.write time vai aparecer a hora do computador do cara.... Não cara!!Experimente, fazer o seguinte:No seu computador, colocar uma hora qualquer, diferente da hora atual, e criar um arquivo em ASP com a seguinte sintaxe:<% Dim Hora Hora = Time() Response.Write(Hora) %>Vai ser exibida a hora do servidor, não há hora da sua maquina.Entenda que tudo que é processado no código ASP é feito pelo servidor, sendo desta forma, quando usamos TIME ele pega a hora do server e não do cliente..Abraços!!![ursão] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Urso, se você colocar assim:<% response.write time %>vai aparecer a hora do pc... muda a hora pra você ver!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 vai aparecer a hora do pc... muda a hora pra você ver!! Brother!!Se você tiver rodando a pagina no servidor LOCAL sim...mas experimento o seguinte...Mude a hora do seu Windows/ Linux e acesse este site aqui..Abraços!!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Aeeee Urso... hahahah finalmente eu entendi valeu pela paciência aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Aeeee Urso... hahahah finalmente eu entendi valeu pela paciência aí! Ufa!!!Estava quase desistindo de mostrar algo para à vc. Peça pra fechar o tópico que já eras..Abraços!!![ursão] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Salve Povo
queria saber se tem como pegar a hora do micro do usúario, como se fosse em java, teria como?
tipo um objeto Date, mas que pega não a hora do servidor, mas do micro de usuário, tem como fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados