Guest vem_Castro Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 Boa Tarde..Gostava de pedir aqui umas dicas ou algum tipo de documentação (portugues se possivel), sobre a integração de access e excel...tou a trabalhar no excel mas as Bases de dados estão enormes, e daí querer passar a usar o access..por outro lado o access limita-me na questão das analises e na especificação de alguns relatorios...dai querer usar os 2 de forma a tirar um maior rendimento...Qual dos programas deverei usar, acess, excel, ou os 2?como poderei faze-lo?qual a melhor solução?agradecia k me pudessem ajudam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 em que questao de analise o access limita-te?para importar do excel para access.. organize os dado de entrada da forma linha x coluna.ele entende assim: colunas com cabeçalhos são os nomes dos campos da tabela de dadoscada linha com dados é cada registro de dado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Olha eu uso os dois, tem coisa que prefiro fazer no excel, outras uso o Access.você pode importar dados do excel ou simplesmente vincular dados do execel.outra é você exportar para o excel.se você puder dar mais detalhes de sua aplicação, talvez possa te dar uma dica melhor, manda um email eve_anjos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vem_Castro
Boa Tarde..
Gostava de pedir aqui umas dicas ou algum tipo de documentação (portugues se possivel), sobre a integração de access e excel...
tou a trabalhar no excel mas as Bases de dados estão enormes, e daí querer passar a usar o access..
por outro lado o access limita-me na questão das analises e na especificação de alguns relatorios...
dai querer usar os 2 de forma a tirar um maior rendimento...
Qual dos programas deverei usar, acess, excel, ou os 2?
como poderei faze-lo?
qual a melhor solução?
agradecia k me pudessem ajudam...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.