Guest --Rogerio -- Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Olá,Estou precisando de um banco de dados no access para uma vídeo locadora, se alguém tiver isso e puder me ajudar eu agradeço.Desde de já, muito obrigoda.Rogério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Porque precisa somente do banco? não seria mais fácil você desenvolver o banco? ou você apenas que ele para dar uma analisada?Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rogério -- Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Preciso para um trabalho da faculdade, pois nem sei mexer muito bem no acces e estou precisando de um para quarta feira, se alguém puder me ajudar eu agradeço,Desde de já, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --thiago -- Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 falae cara!Conseguiu??? tambem estou precisando de um..se conseguir me manda??!desde já agradeço..thiago(arroba)ebrnet.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Chaotix Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Pessoal, isso não é legal: pegar um banco de dados pronto. Você entrou na faculdade para aprender a fazer um banco de dados no access ou pra ficar copiando códigos e arquivos na internet? Tenta pelo menos fazer OK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Pessoal, isso não é legal: pegar um banco de dados pronto. Você entrou na faculdade para aprender a fazer um banco de dados no access ou pra ficar copiando códigos e arquivos na internet? Tenta pelo menos fazer OK!Na seção do MySQL disponibilizei um modelo de dados para video locadora. Pegem lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rogerio --
Olá,
Estou precisando de um banco de dados no access para uma vídeo locadora, se alguém tiver isso e puder me ajudar eu agradeço.
Desde de já, muito obrigoda.
Rogério
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados