SnakeJulio Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Estou usando um script de indicação do meu site por e-mail, testo no IIS do Windows e dá erro na linha 12 que contém esse código:Set objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")O que eu faço para resolver isso?vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Voce instalou o componente CDONTS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnakeJulio Postado Junho 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Acho que não :( instalei somente o IIS, achei que vinha junto isso, como eu faço pra instalar isso?vlw e boa sorte a todos em suas vidas ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Este link irá te ajudar, apesar de ser em ingles dá pra entender os passos:http://www.webthang.co.uk/tuts/tuts_server/smtp1/smtp1_1.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnakeJulio Postado Junho 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 pow, segui os passos direitinho mais mesmo assim o problema persistiu, mais deixa quieto, quero saber se eu hospedar meu site em um servidor profissional com suporte a ASP concerteza ira funcionar não é??Mesmo assim, muito obrigado ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 O que vem instalado é o cdosys. no servidor veja tem este componente instalado antes de contratar. muitos não tem.te indico o www.speedserv.com.brtem varios componentes instalados, espaço e tráfego muito bons também.e o melhor é que o suporte funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnakeJulio Postado Junho 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 (editado) cara, eu realmente concordo contigo quando me recomendas Speed Serv, é o melhor empresa de hospedagem do brasil. Mais se comparada com empresas estrangeiras, é uma porcaria!!!!!!!!!!!!Saca só o abismo que existe entre hospedagem brasileira para americana!!Aqui começa com planos inicias com 1 ou ateh 4 giga de espaços e paga-se 14 por mês por ai!! Mais como meu site será de videos em formato FLASH como o Youtube, empresas brasileiras só daum suporte a isso se assinar um plano absurdo de 700 reais por ai para ter 500 mega liberados!!Agora olha a diferença para outra empresa estrangeira:Plano inicial com 300 GIGA de espação com tráfego de 3.000 GIGA e com suporte a flash videos e isso sai por apenas 3 dolares por mês!!!E tem o plano avançado que é espaço ilimitado!!! só 14 dolares por mês!! não tem comparação!!Para sites de videos é preciso espaço grande!!!!!!!!! Editado Junho 17, 2007 por SnakeJulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SnakeJulio
Estou usando um script de indicação do meu site por e-mail, testo no IIS do Windows e dá erro na linha 12 que contém esse código:
Set objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
O que eu faço para resolver isso?
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.