Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Código (enviar O Site Para Amigo)

SnakeJulio

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que vem instalado é o cdosys. no servidor veja tem este componente instalado antes de contratar. muitos não tem.

te indico o www.speedserv.com.br

tem varios componentes instalados, espaço e tráfego muito bons também.

e o melhor é que o suporte funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara, eu realmente concordo contigo quando me recomendas Speed Serv, é o melhor empresa de hospedagem do brasil. Mais se comparada com empresas estrangeiras, é uma porcaria!!!!!!!!!!!!

Saca só o abismo que existe entre hospedagem brasileira para americana!!

Aqui começa com planos inicias com 1 ou ateh 4 giga de espaços e paga-se 14 por mês por ai!!

Mais como meu site será de videos em formato FLASH como o Youtube, empresas brasileiras só daum suporte a isso se assinar um plano absurdo de 700 reais por ai para ter 500 mega liberados!!

Agora olha a diferença para outra empresa estrangeira:

Plano inicial com 300 GIGA de espação com tráfego de 3.000 GIGA e com suporte a flash videos e isso sai por apenas 3 dolares por mês!!!

E tem o plano avançado que é espaço ilimitado!!! só 14 dolares por mês!! não tem comparação!!

Para sites de videos é preciso espaço grande!!!!!!!!!

Editado por SnakeJulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...