Após Execultar o Código o Delphi fala que tem um erro na SQL mas em outros Programas meus Sempre usei da Mesma Maneira e nunca tive Problemas, Alguém pode me dizer onde esta o Erro.
Project xxx.exe raised Exception class EZSQLException with message ' SQL error: You have an error in your SQL Sintax;
Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right sintax to use near 'Razao_Social = 'Teste'Nome_Fantasia = 'teste' at line 1. Process stopped. Use Step or Run to Continue.
Pergunta
Guest Kleber Quilez
Ola Estou Montando um Sistema que não é o Primeiro mas estou com um erro que não consigo enxergar onde é..
Dados.SQLQueryAltera.Close;
Dados.SQLQueryAltera.SQL.Clear;
Dados.SQLQueryAltera.SQL.Add('Update clientes set ' +
'Data = ' + QuotedStr(EditData.Text) +
'Razao_social = ' + QuotedStr(EditRazao.Text) +
'Nome_fantasia = ' + QuotedStr(EditFantasia.Text) +
'Endereco = ' + QuotedStr(EditEndereco.Text) +
'Bairro = ' + QuotedStr(EditBairro.Text) +
'Cidade = ' + QuotedStr(EditCidade.Text) +
'Estado = ' + QuotedStr(EditEstado.Text) +
'CEP = ' + QuotedStr(EditCEP.Text) +
'CNPJ = ' + QuotedStr(EditCNPJ.Text) +
'IE = ' + QuotedStr(EditIE.Text) +
'Telefone = ' + QuotedStr(EditTelefone.Text) +
'Fax = ' + QuotedStr(EditFax.Text) +
'Email = ' + QuotedStr(EditEmail.Text) +
'Contato = ' + QuotedStr(EditContato.Text) +
'Observacao = ' + QuotedStr(EditObs.Text) +
' where Codigo= ' + EditCodigo.Text + ';');
Dados.SQLQueryAltera.ExecSQL;
ShowMessage('ALTERADO com sucesso!');
Após Execultar o Código o Delphi fala que tem um erro na SQL mas em outros Programas meus Sempre usei da Mesma Maneira e nunca tive Problemas, Alguém pode me dizer onde esta o Erro.
Project xxx.exe raised Exception class EZSQLException with message ' SQL error: You have an error in your SQL Sintax;
Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right sintax to use near 'Razao_Social = 'Teste'Nome_Fantasia = 'teste' at line 1. Process stopped. Use Step or Run to Continue.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.