Guest --Kavenagui -- Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Fala Galera!Pow eu sou iniciante em flash e keria saber o seguinte:como eu faço p/ que quando eu passar o mouse em cima do (botão.1) iniciar o (mc.1) e quando eu colocar o mouse em cima do (botão.2) o (mc.1) saia e apareça o (mc.2) ?Vlw!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 como eu faço p/ que quando eu passar o mouse em cima do (botão.1) iniciar o (mc.1) Resposta: Coloca esse codigo em um keyframe separado:botao.1.onRollOver = function():Void { mc.1.play(); } e quando eu colocar o mouse em cima do (botão.2) o (mc.1) saia e apareça o (mc.2) ? Resposta: Coloca esse codigo em um keyframe separado(junto com o de cima): botao.2.onRollOver = function():Void { mc.1.visible = false; mc.2.visible = true; -> ou você pode usar um loadMovie caso esse movieclip não esteja no palco com o metodo visible = false; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Vlw , Velhowwwww!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Kavenagui --
Fala Galera!
Pow eu sou iniciante em flash e keria saber o seguinte:
como eu faço p/ que quando eu
passar o mouse em cima do (botão.1) iniciar o (mc.1) e quando eu colocar o
mouse em cima do (botão.2) o (mc.1) saia e apareça o (mc.2) ?
Vlw!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.