Guest almeidamicro Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Ola Amigos To iniciando no Dephi e em um de meus exercicios deparei-me com uma mensagem que e algo como o campo codigo não pode ser modificadoisso acontece quando clico no batao incluir de um form para incluir um registro(to usando paradox)alguém pode me ajudar Vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Olha pode ser porque você está tentando modificar o campo código de sua tabela e ele seja auto incremento. Mas poste ai o seu código do botão inclui para olharmos...AbraçosAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest almeidamicro
Ola Amigos
To iniciando no Dephi e em um de meus exercicios deparei-me com uma mensagem que e algo como o campo codigo não pode ser modificado
isso acontece quando clico no batao incluir de um form para incluir um registro(to usando paradox)
alguém pode me ajudar
Vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.