Thuran Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Criei um cód p/ resp automática de e-mails, + o php dava erro ao tentar se conectar.Já me disseram q o cód tá certo e o erro pode estar na config. de smtp do php.iniEu fui lá (no arq php.ini), e configurei da seguinte forma:[mail function]SMTP=smtp.pop.com.br ;for win32 onlysendmail_from=julianothuran@pop.com.br ;for win32 only;sendmail_path=;for unix only, may supply arguments as well (default is 'sendmail -t -i')Só q o erro ainda persiste! "Falha ao tentar se conectar!" :angry: O q mais pode estar errado ou mau configurado??????????? :( Por Favor, me ajudem! (eu não quero começar a semana com esse script enroscado!!! :( ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André de Castro Zorzo Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 pelo que vi é windows, o servidor q você está indicando não requer autenticação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Oi isto também acontecia comigo,tente carregar sua caixa de e-mail no seu gerenciador de e-mail ai depois de carregar faça o uso do script,se der errado tente por um servidor tipo a Lycos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thuran
Criei um cód p/ resp automática de e-mails, + o php dava erro ao tentar se conectar.
Já me disseram q o cód tá certo e o erro pode estar na config. de smtp do php.ini
Eu fui lá (no arq php.ini), e configurei da seguinte forma:
[mail function]
SMTP=smtp.pop.com.br ;for win32 only
sendmail_from=julianothuran@pop.com.br ;for win32 only
;sendmail_path=;for unix only, may supply arguments as well (default is 'sendmail -t -i')
Só q o erro ainda persiste!
"Falha ao tentar se conectar!" :angry:
O q mais pode estar errado ou mau configurado??????????? :(
Por Favor, me ajudem! (eu não quero começar a semana com esse script enroscado!!! :( )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.