Guest Robson André Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Olá pessoal sou novo nesse ramo de programação em delphi mas estou com um erro aqui que não consiguo achar, alguém sabe o que significa.Dynamic SQL Error SQL error code = -804Count of columns does not equal count of values. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HDELPHI Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Olá pessoal sou novo nesse ramo de programação em delphi mas estou com um erro aqui que não consiguo achar, alguém sabe o que significa.Dynamic SQL Error SQL error code = -804Count of columns does not equal count of values.Reveja a sua instrução SQL .... o numero de colunas não é igual ao numero de valores atribuidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Robson André Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Robson André
Olá pessoal sou novo nesse ramo de programação em delphi mas estou com um erro aqui que não consiguo achar, alguém sabe o que significa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.