Aphocalypsys Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Qria saber si alguém pode me ajudar com um programa aqui...já consegui fazer ele...mas ainda falta uma coisa essencial para o termino dele.O programa logo apos ser utilizado pelo usuario emite a seguinte mensagem: "Deseja Inserir novos dados para o calculo(sim/não)?Bom ate ai tudo bem...si a resposta for positiva o programa volta ao começo...Mas...Si a resposta for negativa, o programa emite uma frase agradecendo pelo uso....e logo apos tem que "encerrar sozinho depois de 5 segundos".Ai é que esta....Qro saber si alguém sabe alguma formula que faça isso...?!!?!?!!?!??!?!!?Peço ajuda aqui com urgencia...porque tenho que entregar esse programa na facul ate 13/06/2007.Por favor qm puder ajudarr!!!Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandopc001 Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Você pode utilizar a função sleep que está na stdlib.h...Está função trabalha com milisegundos portanto utilize desta forma!#include<stdlib.h>main(){sleep(5000);printf("\n##########Estou encerrando após 5 segundos#############\n);return 0;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aphocalypsys Postado Junho 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Vlw Nando...Tirou um peso a mais das minhas costas....Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aphocalypsys
Qria saber si alguém pode me ajudar com um programa aqui...
já consegui fazer ele...mas ainda falta uma coisa essencial para o termino dele.
O programa logo apos ser utilizado pelo usuario emite a seguinte mensagem: "Deseja Inserir novos dados para o calculo(sim/não)?
Bom ate ai tudo bem...si a resposta for positiva o programa volta ao começo...
Mas...
Si a resposta for negativa, o programa emite uma frase agradecendo pelo uso....e logo apos tem que "encerrar sozinho depois de 5 segundos".
Ai é que esta....
Qro saber si alguém sabe alguma formula que faça isso...?!!?!?!!?!??!?!!?
Peço ajuda aqui com urgencia...porque tenho que entregar esse programa na facul ate 13/06/2007.
Por favor qm puder ajudarr!!!
Grato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.