slipknot Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Hoje eu tiove aula e meu prof disse q para funcionar o cd na escola agente teria de criar um link simbolicoln -sf /dev/hdd /dev/cdromeu pegutei o porque disso...ele me explicou masd ainda não entendi....vlw galer...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 possivelmente para que tu possa acessar o teu cd a partir de /dev/hdd, mas não entendi o sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Para funcionar não precisa.Isso eu posso afirmar com certeza.Porém para facilitar a configuração no caso de você troca-lo de IDE, ou alternar entre master/slave isto ajuda, pois aí é só você alterar o link que tudo que você configurou com /dev/cdcrom funcionará sem ter que editar 300 arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 to na mesma ainda..THB..tem jeito de fazer uma explicaçãozinha mais detalahada? heheeheese não for pedir de mais..e não for atrapalhar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Hoje eu tiove aula e meu prof disse q para funcionar o cd na escola agente teria de criar um link simbolico
ln -sf /dev/hdd /dev/cdrom
eu pegutei o porque disso...ele me explicou masd ainda não entendi....
vlw galer...falou..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.