Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro: Dreamweaver X Flash?


junior.bportal

Pergunta

Bom... estou tendo um problema com algumas animações em flash dentro do dreamweaver...

Estou desenvolvendo o seguinte site: www.pradoconsultoria.com

Na posição TOPO, tenho 1 arquivo em flash (swf) onde tenho um menu básico que está funcionando corretamente. Na parte lateral (lado esquerdo), tenho uma faixa cinza onde deveria existir um outro arquivo em flash com outro menu (mais detalhado).

O que está ocorrendo é que insiro pelo dreamweaver este arquivo (swf) dentro desta posição, mas quando subo para a internet, ele não aparece. O mais estranho é que na minha máquina, quando visualizo através do F12, está tudo correto.

Quando visualizei o código fonte da página publicada na web, apareceu as seguintes linhas:

<script language="JavaScript">

<!--

function SymError()

{

return true;

}

window.onerror = SymError;

var SymRealWinOpen = window.open;

function SymWinOpen(url, name, attributes)

{

return (new Object());

}

window.open = SymWinOpen;

//-->

</script>

Isso nunca ocorreu anteriormente.

Fiz um teste incluindo no mesmo layout outros arquivos animados... flash... e para cada arquivo aparece esta mensagem... tipo ele duplica esses códigos... e não aparece a imagem...

O que pode estar ocorrendo??? Como resolver isso??? é problema do flash??? Dreamweaver??? Navegador???

VAleu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...