Felicio Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Bom dia, estou criando um arquivo.bat e gostaria de saber quais sáo os comandos para as confirmações automáticas do windows.Toda vez que meu micro é reiniciado preciso executar um arquivo .reg e quando isso acontece o windows pergunta se eu tenho certeza.queria criar um bat para executar, confirmar e fechar automaticamente ao iniciar... podem me ajudar?@echo offc:\windows\introvew.reg exitAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Bom, eu não saberia te ajudar no caso de um arquivo .reg.Se eu fosse você, usaria o comando reg do próprio ms-dos para adicionar valores ao registro.Faça o seguinte: clique em executar e digite helpctr.exe(ajuda do windows), vá em pesquisar e digite reg. Lá você aprenderá a usar o comando reg (sem pedir confirmação,por exemplo !). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felicio
Bom dia, estou criando um arquivo.bat e gostaria de saber quais sáo os comandos para as confirmações automáticas do windows.
Toda vez que meu micro é reiniciado preciso executar um arquivo .reg e quando isso acontece o windows pergunta se eu tenho certeza.
queria criar um bat para executar, confirmar e fechar automaticamente ao iniciar... podem me ajudar?
@echo off
c:\windows\introvew.reg
exit
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.