Guest --CARLOS -- Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 PESSOAL ESSE ERRO não CONSIGO CORRIGIR ESTOU USANDO PONTEIROS USO ASSIM char *temp = (char *)calloc(1024, sizeof(char));EU não ESTOU USANDO O FREE, SERA QUE é ESSE O PROBLEMA?VLUZZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandopc001 Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 (editado) Carlos,A forma na qual está alocando memória está correta.Porém toda a vez que alocar memória você deve liberar depois de seu uso.No caso de ser uma string você precisa também na ultima posição colocar \ 0 para informar o final isso também pode causar Segmentation Fault!Mas nunca se esqueça de liberar memória alocada isso é um perigo e um problema muito chato de se encontrar![]'s Editado Junho 12, 2007 por nandopc001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --CARLOS --
PESSOAL ESSE ERRO não CONSIGO CORRIGIR ESTOU USANDO PONTEIROS USO ASSIM
char *temp = (char *)calloc(1024, sizeof(char));
EU não ESTOU USANDO O FREE, SERA QUE é ESSE O PROBLEMA?
VLUZZZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.