Guest Beatriz Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Olá...pessoas...procurei procurei e não achei nada....Gostaria de saber como faço pra abrir um popup quando a pessoa acessa meu site...Só que não sei se é a melhor opção, por causa dos bloqueadores de popup e tudo o mais....Ouvi dizer que div seria a melhor solução, mas também não tenho idéia de como faz isso.Por favor se alguém puder ajudar!!!!muito obrigadaBia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Oi...eu não sei se isso te ajuda..Mas eu fiz uma coisa em um sistema de chamados aqui na empresa que é assim:Um técnico manda uma resposta para um cliente.O cliente entra no site e a oagina bverifica se tem resposta pra ele. Se tiver ele chama uma função que abre um POPUP.Mais ou menos assim:<script language="JavaScript"> function openHelp() { window.open("busca_cliente.php","helpwindow", "toolbar=no,menubar=no,scrollbars=yes,width=500,height=500"); return false; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Beatriz
Olá...pessoas...procurei procurei e não achei nada....
Gostaria de saber como faço pra abrir um popup quando a pessoa acessa meu site...
Só que não sei se é a melhor opção, por causa dos bloqueadores de popup e tudo o mais....
Ouvi dizer que div seria a melhor solução, mas também não tenho idéia de como faz isso.
Por favor se alguém puder ajudar!!!!
muito obrigada
Bia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.