Guest Vinícius Ribeiro Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Tem como eu visualizar as respostas em algum arquivo de texto depois que rodo um programa em pascal? Se alguém puder me ajudar ai galera, serei muito grato!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Tem como eu visualizar as respostas em algum arquivo de texto depois que rodo um programa em pascal? Se alguém puder me ajudar ai galera, serei muito grato!! Obrigado!!Amigo não entendi a sua pergunta .... visualizar que respostas ??? voce quando roda um programa em pascal geralmente as saidas do seu programa são na tela ou num arquivo .... exatamente o que voce esta querendo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vinícius R. Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Tem como eu visualizar as respostas em algum arquivo de texto depois que rodo um programa em pascal? Se alguém puder me ajudar ai galera, serei muito grato!! Obrigado!!Amigo não entendi a sua pergunta .... visualizar que respostas ??? voce quando roda um programa em pascal geralmente as saidas do seu programa são na tela ou num arquivo .... exatamente o que voce esta querendo ??exatament esse arquivo...a saida do pascal é so pelo DOS, eu queria essa saida como um arquivo de texo, pra poder ter a possibilidade d copiar e colar esses resultados para outro lugar, exemplo para o excel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HDELPHI Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Colega ... acho que voce deve estar usando o turbo pascal, mas pelo que me lembro voce pode gerar a saida em arquivo, de qualquer forma vai um exemplo :procedure TPrintx_Form1.Say(Nlin,Ncol: Integer;Var LinhaAtual:Integer; Var Arquivo: Text;Texto: Variant);varX: Integer;beginWrite(Arquivo,#13);If Nlin<>LinhaAtual thenbeginfor X :=LinhaAtual to (Nlin-1) dobeginWriteLn(Arquivo,'');LinhaAtual:=LinhaAtual+1;end;end;If Ncol>0 thenbeginFor X:=0 to Ncol dobeginWrite(Arquivo,' ');end;end;If LinhaAtual >=63 then { 63 É O NÚMERO DA ÚLTIMA LINHA ANTES DO RODAPÉ}beginFor X:=63 to 67 do { 67 É A QUANTIDADE DE LINHAS POR PÁGINA }beginWriteln(Arquivo,'');LinhaAtual:=1;end;end;Write(Arquivo,Texto);end; procedure TSistemaWebMundi.Button1Click(Sender: TObject);varArqPrn: TextFile;LinhaAtual: Integer;beginLinhaAtual:=0;AssignFile(ArqPrn,'LPT1');ReWrite(ArqPrn);Say(00,00,LinhaAtual,ArqPrn,'Teste de Impressao');Say(01,01,LinhaAtual,ArqPrn,'Teste de Impressao');Say(02,00,LinhaAtual,ArqPrn,'Teste de Impressao');Say(03,03,LinhaAtual,ArqPrn,'Teste de Impressao');Say(04,00,LinhaAtual,ArqPrn,'Teste de Impressao');Say(05,03,LinhaAtual,ArqPrn,'Teste de Impressao');Say(06,00,LinhaAtual,ArqPrn,'Teste de Impressao');Say(07,04,LinhaAtual,ArqPrn,123456789);Say(08,00,LinhaAtual,ArqPrn,123456789);Say(09,00,LinhaAtual,ArqPrn,123456789);CloseFile(ArqPrn);end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vinícius Ribeiro
Tem como eu visualizar as respostas em algum arquivo de texto depois que rodo um programa em pascal?
Se alguém puder me ajudar ai galera, serei muito grato!! Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.