Guest the_brother20 Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 sou novo por aqui, gostaria de uma ajuda para instalar um portal, caso alguém queira o link é http://www.scriptdungeon.com/script.php?ScriptID=955, o portal é show, já vi rodando mas não consigo!POR FAVOR !!! rsrsr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --so_de_boa -- Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 viu!me fala em que parte você ta tendo, bode! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest the_brother20 Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 é o seguinte?me pede estes passo!PowerPortal SetupSite Name: ( o nome do site)The title of your site. Admin Username: (crio um administrador?, ou é da conta ftp, ou qualquer um?)Your desired username. This account will be an administrator account. Admin Password: (crio um administrador?, ou é da conta ftp, ou qualquer um?)Your account password. This can be changed in your account settings. Base Directory: (aqui, beleza)The folder powerportal was installed to. ex: http://example.com/powerportal/ If this field is left blank PowerPortal will automatically the find the base directory. MySQL Host: ( aqui eu coloco o nome no meu é localhost, mesmo!, beleza!)Your mysql host (ex: localhost). MySQL Username: (aqui, eu coloco o usuario que esta no phpmyadmin ? )The username that will be used to authenticate yourself on the mysql server. MySQL Password: (aqui, eu coloco a senha que esta no phpmyadmin? )The password for your mysql server. MySQL Database: (i aqui o nome que esta no banco do mysql??)The mysql database that powerportal will be writing to. It will be created if it doesn't already exist. abaixa e instala para você ver!!!viu este portal é da hora, tenho um amigo que traduziu e criou uns visual muito legal, mas não consigo falar com ele!!valeu pela força!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest the_brother20 Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 viu, me aparece assim!a conexão com banco de dados: com sucessocriação de banco de dados: erroro que pode ser???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Vamos lá:Site Name:O título de seu siteAdmin Username:O username que você desejar, esta conta será uma conta de administrador(Crie um login agora)Admin Password:Senha de sua conta de administrador, esta senha poderá ser modificada posteriormente nas opções de conta(Crie uma senha agora)Base Directory:A pasta que o powerportal está instalada. ex: http://example.com/powerportal/ Se este campo estiver em branco, o powerportal tentará localizar a pasta automaticamente(Aqui, ok, né?)MySQL Host:Seu servidor MySQL (ex: localhost).(Até aqui, ok!)MySQL Username:O nome de usuário que será utilizado para autenticar o powerportal no MySQL(Aqui você utiliza o nome de usuário que foi criado no phpmyadmin, ou coloca o root, o que não é recomendado)MySQL Password:Senha para o servidor MySQL(Aqui vai a senha daquele usuário colocado para acessar o MySQL)MySQL Database:O database que o powerportal guardará seus dados. Ele será criado se ainda não existir-- Bom, pelo jeito o erro é aqui, então faça o seguinte:Se você estiver colocando o nome de um database que NÃO existe, o powerportal pode estar tendo alguma incompatibilidade com sua versão do MySQL, por isso não cria este diretório.Neste caso, crie o database que o powerportal utilzará pelo phpmyadmin, e na hora de instalar o powerportal, digite o nome desse database.Se você estiver colocando o nome de algum database que JÁ existe, o powerportal pode estar com algum bug na função que faz esta verificação, por isso gera o erro.Neste caso, exclua o database pelo phpmyadmin, ou mande o powerportal ser instalado utilizando algum database ainda inexistente e veja se o erro continua.Bom, basicamente isso é mudar a forma que você está instalando e ver o resultado.Qualquer coisa, posta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest the_brother20 Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 valeu pela explicação, valeu mesmo!! muito grato!você chegou a baixar o script!ele já tem um banco de dados, né!dentro do banco tem: Host: localhost Database : dark2k1_comestou colocando como database: dark2k1_com (esta errado, tenho que criar um novo?, com este nome)no phpmyadmin tem que aparecer o banco de dados do portal?só aparece um com o nome do site (deveria aparecer o do portal?)valeu pela atenção!!!Muito Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Bom, você pode colocar outro nome qualquer pro database do portal, e depois que ele o criar, deverá sim aparecer no phpmyadmin! Se não aparecer, é que algo está errado, aí você pode tentar criar um pelo próprio phpmyadmin e mandar instalar o portal nele! Estou baixando o portal pra ver como ele funciona, e postarei aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest the_brother20 Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 valeu pela ajuda que você esta me dando!!valeu mesmo!no servidor onde esta o site que vou colocar, o pessoal é f.. la, eles falam que é só host, nem pra me ajudar!vou procurar outro lugar, você conhece algum pra me indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Bom cara, aqui eu baixei e mandei instalar, coloquei o login e senha do phpmyadmin e mandei criar no database chamado powerportal, que não existia. Ele criou sem problemas, deu tudo "Sucess!" e funcionou! Eu criei no database powerportal, mas você pode colocar qualquer outro nome! Se você quer um local bom mesmo para hospedar, recomendo a Locaweb, em http://www.locaweb.com.br Mas se o fluxo no site não for tão grande, recomendo esses também que são muito bons, e baratos! ByMarchi - http://www.bymarchi.com.br HostPhD - http://www.hostphd.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest the_brother20 Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 VALEUUUUUUUUUUU!Valeu mesmo!!!!!!!! viueu peguei o que estava no servidoro resto me apareceuSaving ConfigurationWriting Configuration File: SuccessDatabase Connection/CreationConnecting To MySQL: SuccessCreating Database: Failed só este porque sera?????????Selecting New Database: SuccessTablesBlocks: SuccessContent: SuccessCounter: SuccessInstant Messages: SuccessIP Ban: SuccessIP Log: SuccessMembers: SuccessNews: SuccessPoll: SuccessPrivate Messages: SuccessTag Board: SuccessThemes: SuccessUser Submissions: SuccessInserting RowsThemes: SuccessAdmin Account: SuccessNews: SuccessCounter: SuccessTag Board: SuccessPoll: SuccessContent: SuccessBlocks: Successpeguei o do dominio , será que da problema???valeuLvcifer!muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest the_brother20 Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 tentei colocar no setup.php database powerportal mas não foi porque sera????iai o que achou do portal????você tem uma opinião para mais modelos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest the_brother20
sou novo por aqui, gostaria de uma ajuda para instalar um portal, caso alguém queira o link é http://www.scriptdungeon.com/script.php?ScriptID=955, o portal é show, já vi rodando mas não consigo!
POR FAVOR !!! rsrsr...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.