Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Placa Tvproultra Pixelview


angelo_cesar

Pergunta

boa noite pessoal

estou com duvida depois de instalado a placa de tv mencionada acima , instalei o drive que veio no cd os softwares da placa reconheceu tudo certinho , coloquei o cabo da antena da tv e selecionei a opção e coloquei no canal não deveria já aparecer automaticamente o canal que selecionei ? pois para o mesmo aparecer preciso apertar uma tecla do controle remoto timeshift , ai aparece uma tela bufferizar ai aparece o canal normal mas sem opção para mudar o canal normal , sera que estes drive não estao com conflitos ou com algum pau , por favor me ajudem por gentileza

Grato

Angelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poxa, não sei exatamente o que dizer, mas talvez o software dela seja feito para só transmitir quando você "ativa o buffer" mesmo, para evitar processamento desnecessário (não tem sentido, enquanto troca-se de canal, passar as imagens, pensando numa utilização mais restrita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --angelo_cesar --

É infelizmente somente da certo apertando o botao timeshift e bufferizando o sinal para achar o canal mesmo , eu acho que os canais sintonizam sozinho se fosse sinal de tv a cabo ai você aperta o botao scan fica tudo certinho

Mas desde já muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...