Mário Miranda Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Bom dia pessoal.Tenho uma dúvida com relação ao uso do window.confirm.Tenho um botão que quando clicado perguntaria "Deseja mesmo continuar?", mas mesmo clicando em "cancelar" a pagina executa como se eu tivesse clicado em ok.Desde já agradeço a ajuda.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Voce está colocando o return false? poste o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Junho 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Olá Andreia.Então, eu fiz assim:<script language=\"javascript\">function confirma() { if (window.confirm(\"Tem certeza que deseja excluir?\")){ window.location = \"reabre_os.php\"; } else { } } </script> No submit está assim: echo"<input type=\"submit\" value=\"Gravar\" name=\"grava\" onclick=\"return confirma();\">"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Pois é velho, c precisa botar o valor de retorno.function confirma() { if (window.confirm(\"Tem certeza que deseja excluir?\")) { window.location = \"reabre_os.php\"; return true; } return false; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Junho 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Blza cara deu certo!Obrigado por sua atenção e de Andréia.Abraços e até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia pessoal.
Tenho uma dúvida com relação ao uso do window.confirm.
Tenho um botão que quando clicado perguntaria "Deseja mesmo continuar?", mas mesmo clicando em "cancelar" a pagina executa como se eu tivesse clicado em ok.
Desde já agradeço a ajuda.
Até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.