Guest --solange -- Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 estou montado um arquivo de log e, depois de inserir os dados, precisaria quebrar a linha para inserir novos dados.Como fazer?para abrir estou usando o fopenpara imprimir os dados no arquivo uso o fwritee fechar o fclose.Como passar a informação que deve ser quebrada a linha?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Use o \n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --SOLANGE -- Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Oi ESerra, obrigada pela dica, mas para poder passar os dados, se eu colocar só assim, não funciona. A maneira que encontrei é colocar o \r\n. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Bom, para rodar em servidor Windows, você precisará colocar \r\n. Porém quando for rodar este mesmo sistema em um servidor Linux, precisará utilizar somente \n ! Nunca cheguei a fazer este teste, mas já ví gente tendo problemas de compatibilidade com o sistema rodado no servidor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 E tem outra forma que não me lembro (mas se pesquisar nas minhas mensagens acha) que é para mac... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --solange --
estou montado um arquivo de log e, depois de inserir os dados, precisaria quebrar a linha para inserir novos dados.
Como fazer?
para abrir estou usando o fopen
para imprimir os dados no arquivo uso o fwrite
e fechar o fclose.
Como passar a informação que deve ser quebrada a linha?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.