Guinho.TI Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Sou novo na área e estou desenvolvendo uma aplicação na Intranet. Ao fazer a conexão com o Banco de Dados, criei uma condição que:Caso o contador de registros seja maior que 0, exibe os dados. Caso contrário, exibe a mensagem de erro. Quando executo e há registros, a Tabela é exibida normalmente. Mas se não houver registros, retorna o seguinte erro:Error Type:ADODB.Recordset (0x800A0BCD)Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record./FormJobsMF.asp, line 96Analisem o código e me ajudem. já tentei de tudo... Dim oConn ' ** CONEXÃO COM O BANCO DE DADOS Dim iRS,SQLStmt ' ** VARIÁVEL QUE RECEBE O RESULTADO (SET) Dim exibe ' ** SE NENHUM DADO É RETORNADO, EXIBE AVISO DE ERRO Dim Tabela ' ** VARIÁVEL QUE ARMAZENA O NOME DA TABELA PARA A MONTAGEM DA QUERY ' ** VALOR DE "Tabela" : ** Tabela = "teste" Set iRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") iRS.PageSize = 28 'PageSize: é a quantidade de registros exibidos por página '** INÍCIO DA QUERY PRINCIPAL ** SQLStmt = SQLQuery(1,Tabela) iRS.Open SQLStmt, oConn, 3, 1 ->esta é a linha 96, indicada no erro iRS.MoveFirst If (iRS.RecordCount > 0 ) Then exibe = "Tabela" Else If not iRS.EOF Then exibe = "SemAplicacao" End If End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 If iRS.EOF Thenexibe = "SemAplicacao"elseexibe = "Tabela"End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...