Guinho.TI Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Sou novo na área e estou desenvolvendo uma aplicação na Intranet. Ao fazer a conexão com o Banco de Dados, criei uma condição que:Caso o contador de registros seja maior que 0, exibe os dados. Caso contrário, exibe a mensagem de erro. Quando executo e há registros, a Tabela é exibida normalmente. Mas se não houver registros, retorna o seguinte erro:Error Type:ADODB.Recordset (0x800A0BCD)Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record./FormJobsMF.asp, line 96Analisem o código e me ajudem. já tentei de tudo... Dim oConn ' ** CONEXÃO COM O BANCO DE DADOS Dim iRS,SQLStmt ' ** VARIÁVEL QUE RECEBE O RESULTADO (SET) Dim exibe ' ** SE NENHUM DADO É RETORNADO, EXIBE AVISO DE ERRO Dim Tabela ' ** VARIÁVEL QUE ARMAZENA O NOME DA TABELA PARA A MONTAGEM DA QUERY ' ** VALOR DE "Tabela" : ** Tabela = "teste" Set iRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") iRS.PageSize = 28 'PageSize: é a quantidade de registros exibidos por página '** INÍCIO DA QUERY PRINCIPAL ** SQLStmt = SQLQuery(1,Tabela) iRS.Open SQLStmt, oConn, 3, 1 ->esta é a linha 96, indicada no erro iRS.MoveFirst If (iRS.RecordCount > 0 ) Then exibe = "Tabela" Else If not iRS.EOF Then exibe = "SemAplicacao" End If End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 If iRS.EOF Thenexibe = "SemAplicacao"elseexibe = "Tabela"End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guinho.TI Postado Junho 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 If iRS.EOF Thenexibe = "SemAplicacao"elseexibe = "Tabela"End IfAndreia, obrigado pela ajuda. Mas continua não funcionando....O problema é que: na verdade, eu utilizava um If no servidor de testes e funcionava. Quando eu mudei o Servidor, parou de funcionar...Eu usava este If: If (iRS.RecordCount > 0 ) Then exibe = "Tabela" Else exibe = "SemAplicacao" End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guinho.TI
Sou novo na área e estou desenvolvendo uma aplicação na Intranet.
Ao fazer a conexão com o Banco de Dados, criei uma condição que:
Caso o contador de registros seja maior que 0, exibe os dados. Caso contrário, exibe a mensagem de erro.
Quando executo e há registros, a Tabela é exibida normalmente. Mas se não houver registros, retorna o seguinte erro:
Error Type:
ADODB.Recordset (0x800A0BCD)
Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.
/FormJobsMF.asp, line 96
Analisem o código e me ajudem. já tentei de tudo...
Dim oConn ' ** CONEXÃO COM O BANCO DE DADOS
Dim iRS,SQLStmt ' ** VARIÁVEL QUE RECEBE O RESULTADO (SET)
Dim exibe ' ** SE NENHUM DADO É RETORNADO, EXIBE AVISO DE ERRO
Dim Tabela ' ** VARIÁVEL QUE ARMAZENA O NOME DA TABELA PARA A MONTAGEM DA QUERY
' ** VALOR DE "Tabela" : **
Tabela = "teste"
Set iRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
iRS.PageSize = 28 'PageSize: é a quantidade de registros exibidos por página
'** INÍCIO DA QUERY PRINCIPAL **
SQLStmt = SQLQuery(1,Tabela)
iRS.Open SQLStmt, oConn, 3, 1 ->esta é a linha 96, indicada no erro
iRS.MoveFirst
If (iRS.RecordCount > 0 ) Then
exibe = "Tabela"
Else If not iRS.EOF Then
exibe = "SemAplicacao"
End If
End If
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.